Vítimas são obrigadas a tirar roupa para comprovar que não estavam com celular durante assalto na BA

Motorista e cobrador são assaltados e obrigados a se despirem para provar que não estavam com aparelhos celulares escondidos na cueca. O assalto ocorreu na manhã de ontem, terça-feira (25), dentro de um ônibus, na Avenida Suburbana em Salvador BA. Era a primeira viagem do dia, por volta das 4h30 e os rodoviários estavam sozinhos no veículo.

 

 

O motorista não tinha celular pois o mesmo tinha sido assaltado dias antes, também enquanto exercia seu trabalho. “Quando pulamos os últimos quebra-molas, o meliante saiu do mato puxando a arma. Entrou no carro, eu disse que não tinha celular, porque já tinha sido assaltado dias antes e ele fez eu tirar a calça e arrear a cueca para ver se era verdade”, disse o motorista, que preferiu não revelar a identidade. “Antes desse assalto, levaram o meu celular também, saindo da Estação Pirajá, mas a pior vez foi essa, porque me fez tirar a roupa”, complementou.

 

 

O caso foi registrado no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), que investiga o crime. A Polícia Civil (PC) informou que imagens de câmeras de segurança serão analisadas durante as investigações. Até o momento, ninguém foi preso.

 

 

Fonte: g1
Imagem: TV Bahia

Compartilhar agora