Cliente é incendiado por frentista após discussão
Um cliente de um posto de combustíveis de Curitiba teve o corpo incendiado por um frentista no último sábado (18) após uma discussão. O motorista Caio Murilo Lopes dos Santos, de 34 anos, reclamou que o frentista Paulo Sérgio Esperançeta havia quebrado a chave do seu carro. Segundos depois o agressor joga combustível no corpo de Caio e ateia fogo.
Outros clientes e frentistas observavam a discussão de perto. Quando o fogo começa, outro funcionário do posto corre com um extintor de incêndio e ajuda a apagar as chamas.
“Eu tentei o mais rápido possível tirar a minha camiseta e calças, porque foi pegando fogo em tudo. E nesse tempo que eu fui tirar a calça, o outro frentista me ajudou com o extintor de incêndio e apagou o fogo. Foi um anjo que estava ali no momento e pode me ajudar e salvar a minha vida”, disse Caio.
O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e teve queimaduras de segundo e terceiro grau nos braços, tórax e abdômen. Além de queimaduras de primeiro grau nas pernas. O estado dele é estável.
O posto de combustível informou que Paulo Sérgio foi demitido e que presta auxílio à família e às autoridades. O frentista incendiário é procurado pela polícia.
Com informações e vídeo: Globo News
Foto: Imagens da câmera de segurança/Divulgação