Ator mirim juazeirense é protagonista em “Amor Perfeito” da Rede Globo; saiba mais

A próxima telenovela das seis, da rede Globo, “Amor Prefeito”, estreará nesta segunda-feira (20) com a presença de um jovem talento do Vale do São Francisco na trama. O ator mirim Levi, Asaf, de apenas 9 anos, é de Juazeiro (BA) e será um dos protagonistas.

 

Seus primeiros passos na carreira artística começaram aos 5, quando os pais perceberam o talento do garoto para a atuação. O garoto já é conhecido pelo público por ter sido o primeiro jovem ator negro a interpretar o pequeno príncipe na montagem ‘O Pequeno Príncipe, o Musical’, de 2022.

 

Levi dará vida a Marcelino, menino que foi afastado da mãe e deixado na Irmandade dos Clérigos de São Jacinto. Doce, carinhoso, inteligente, destemido e um tanto traquinas. É difícil alguém não se encantar pelo esperto e afetuoso Marcelino (Levi Asaf), de apenas oito anos, que além de carregar tantos adjetivos, é movido por um grande sonho que, por vezes, parece inalcançável: conhecer o amor de sua mãe.

 

Mesmo com a pouca idade, Marcelino tem opiniões próprias e mantém sua curiosidade aguçada sobre os mais diversos assuntos. Na irmandade, a cozinha e o pátio são lugares para suas traquinagens, e, na escola, o menino é bom aluno, mas, vez por outra, não resiste a uma boa bagunça com os colegas. “Eu acho o Marcelino muito legal, sonhador, amoroso. Ele sempre pensa o que vai fazer, ele é muito inteligente, sabe? E eu sou muito inventor como ele”, descreve Levi, ator de nove anos, que é natural de Juazeiro (Bahia), mas que ainda pequeno se mudou com a família para Campinas (São Paulo).

 

“Quando falaram pra mim que eu fui aprovado [no teste], eu fiquei tão feliz, chorei, pulei demais. Quero agradecer a todos por me chamarem pra essa novela, estou amando demais, estou num sonho, não quero nunca acordar, e vou me esforçar muito pra gravar e fazer bonito.”, festeja o protagonista-mirim, estreante em novelas, e que já deu vida nos palcos ao icônico Pequeno Príncipe.

 

“Amor Perfeito” conta a história de uma mãe que sofre a dor da perda do filho, e de um menino que sonha em encontrar sua mãe. O folhetim tem um toque baiano desde a criação da história, contando no seu núcleo com o roteirista soteropolitano Elísio Lopes Jr. No elenco, além de Levi, há também diversos atores e atrizes da Bahia.

 

Com informações: Rede Bahia/EdenevaldoAlves

 

Compartilhar agora