Homem morto é encontrado em pé; possível causa é investigada

A Polícia Civil do Maranhão segue investigando o caso de um homem que foi encontrado morto em pé na cidade de Dom Pedro. As hipóteses da polícia são as de que o homem, identificado como Fernando, tenha sofrido uma overdose ou tenha morrido em decorrência de uma perfuração na cabeça durante uma briga com a companheira e a sogra.

 

O fato chamou atenção e ganhou repercussão pelo fato dele ter morrido em pé, encostado em um veículo. De acordo com a delegada Renata Lins, da Delegacia Regional de Dom Pedro, na tarde anterior à morte de Fernando, ele havia ingerido muita bebida alcoólica, e acabou ficando embriagado. Já durante a noite, a companheira do homem o chamou para que ele fosse recolher, Fernando não quis ir e então começou uma discussão entre os dois.

 

Ainda segundo a delegada, em determinado momento Fernando passou a agredir a companheira com murros. Vendo a situação, a mãe da mulher interveio e agrediu o homem com o casco de uma garrafa de vidro que acertou a cabeça de Fernando, em cima da testa, onde tem o corte. O corpo do homem foi removido pera o Instituto Médico Legal (IML) para ser periciado e identificada a causa exata da morte, que ainda não foi divulgada. *Com informações do g1

Compartilhar agora