ONG busca apoio para reforçar resultados e ampliar ações no Sertão da Bahia
A ONG Seja Semente, que toda segunda-feira leva alimentação para 300 pessoas em situação de rua e que recentemente aproveitou a representatividade do 20 de novembro, para realizar uma mega ação em quilombos da Bahia, planeja agora visitar ainda mais locais do Sertão da Bahia.
“Precisamos de patrocínio para que essa ação aconteça em mais locais do sertão da Bahia e em mais comunidades tradicionais”, reforça a servidora pública, destacando a necessidade de aumentar o número de cadeiras para atendimentos de dentistas e da aquisição de um outro aparelho de limpeza, já que além da entrega de cestas básicas, há ainda atendimento com dentistas e médicos.
Segundo a Seja Semente, uma cadeira não sai por menos de R$ 12 mil, enquanto o aparelho custa em torno de R$ 20 mil. A ideia é que a ação, não só nessa, mas em outras regiões, aconteça pelo menos 4 vezes ao ano, de três em três meses, melhorando sorrisos, elevando auto-estima e garantindo melhores índices de saúde à população. *com informações do Alô, Alô Bahia