TRETA: após declaração polêmica de Simaria, DJ Ivis publica ”nota de repúdio a mensagem de ódio”
Durante participação em um podcasto, a cantora Simaria desmentiu os boatos que surgiram nos últimos meses acerca de uma ficada dela com o DJ Ivis, que já foi preso por agredir a ex-mulher. “Eu não fiquei com ninguém, ninguém me tocou. Essa foi uma decisão minha porque naquele momento precisava olhar para quem era a Simaria, de verdade. Não achei meu ‘periquito’ no lixo pra dar pra DJ Ivis. Sou linda, inteligente, sensual, gata, tenho dinheiro, não faria isso, disse a cantora, que negou ainda os boatos de ter ficado com o marido de sua irmã, Simone.
Sem citá-la diretamente, DJ Ivis publicou nesta tarde uma ‘nota de repúdio a mensagem de ódio’. Nela, ele cita que os “dias atuais são cheios de ódio, pessoas se atacando por motivos fúteis e até sem motivo, como eu fui”, e complementou que não iria responder com mensagens ofensivas. “Me posicionarei apenas agradecendo a oportunidade de continuar trabalhando e de todos aqueles que continuam me dando a mão. Erros passados não condizem com presente em que vivo, todo dia me diminuo para que o outro cresça”, complementa.
“A título de lição, se essas pessoas acham que para obter crescimento e visibilidade o ódio é a chave, que desmerecer o próximo é o segredo, que é correto a humilhação, o bullying, digo que tais atitudes de diminuir o próximo podem até aparecer engraçadas, mas não são, são feias e cheias de maldade. Não tentem denegrir a imagem de uma pessoa para parecerem engraçadas, isso não é sinônimo de que você é grande, mas sim que é tão pequeno que não consegue apenas falar dos seus feitos”, escreveu o DJ.