![](https://www.portalzap.com/wp-content/uploads/2022/07/shutterstock_1693468117-1.jpg)
Catar proíbe venda de bebida alcoólica nos estádios durante Copa do Mundo
Não será permitida a venda de bebidas alcoólicas dentro dos estádios da Copa do Mundo do Catar, de acordo com a Reuters. A comercialização só poderá ser realizada fora das arenas apenas antes e depois de algumas partidas, segundo uma fonte da agência.
O Mundial do Catar é o primeiro a ser realizado em um país muçulmano com controles rígidos sobre o álcool. Este é um desafio para os organizadores do evento que tem sido patrocinado por marcas globais de cerveja.
“Nos estádios, os planos ainda estão sendo finalizados, mas a discussão atual é permitir que os torcedores tomem cerveja na chegada e na saída, mas a cerveja não será servida durante a partida ou dentro do estádio”, disse a fonte à Reuters.