Após show em Caruaru, Juliette é processada pelo MBL; saiba o motivo
Cantora e vencedora do BBB 21, Juliette está sendo processada por Rubinho Nunes (União Brasil), pré-candidato a deputado federal, e Guto Zacarias (União Brasil), também pré-candidato a deputado estadual por São Paulo, que protocolaram uma representação no MPE (Ministro Público Eleitoral) contra ela, alegando campanha para Lula em um show.
Segundo a UOL, as denúncias contra a ex-BBB seriam porque durante um show no dia 2 de julho ela teria exaltado o ex-presidente, na cidade de Caruaru, agreste Pernambucano. Com o decorrer da festa, o público começou a gritar em apoio a Lula, e Juliette teria respondido e influenciado para que o público não parasse. “Tô ouvindo muito não”, ela comentou, enquanto os espectadores cantavam a música de campanha do petista em voz alta: “Olê olê olê olá, Lula, Lula”.
Na internet não demorou muito para o assunto repercutir. A hashtag ‘processei a Juliette’ subiu no Twitter. Entretanto, Juliette decidiu alertar os seus fãs sobre o uso de seu nome e responder o que pensa sobre o processo: “A estratégia é tão óbvia. Só não enxerga quem não quer. Próxima pauta… vamos falar de coisa boa?!”.
Foto: Brunini