Super Odair se pronuncia nas redes sociais após denúncia por tentativa de estupro; veja
No último dia 15 de maio, o humorista petrolinense Odair José, conhecido como Super Odair, foi acusado de tentativa de estupro. A vítima, Raíza Ximenes, engenheira agrônoma, gravou um vídeo nas redes sociais falando sobre o ocorrido, que também virou um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia de Polícia Civil (PC), onde a vítima realizou exame de corpo e delito. A denúncia também foi formalizada na Delegacia da Mulher (DEAM).
Segundo a vítima, o influenciador digital teria tentado arrancar sua roupa e beijá-la à força. Após o ocorrido, Odair esteve ausente das redes sociais, fechou a sua página no Instagram e desativou os comentários. Após a pausa, ele reapareceu neste sexta-feira, 27, em seus stories para dizer que foi desafiador ficar calado com tantos dedos apontados para ele sem poder se manifestar. “Eu poderia ter explodido e falado um monte de coisa, mas eu preferi acreditar na justiça divina, na justiça do Senhor”, disse. Ainda no pronunciamento, agradeceu aos amigos que prestaram apoio e até mesmo quem ofereceu ajuda financeira.
Seu advogado de defesa, Paulo Henrique Britto, em entrevista à Rádio Rural FM no dia 19 de maio, disse que o que houve foi indiciamento do comediante pelo crime de importunação sexual, embora tenha sido acusado pela vítima por tentativa de estupro e agressão. Em entrevista ao Petrolina em Destaque, o jurista afirmou que o inquérito ocorre em segredo de Justiça e espera um trabalho pautado na ética, que possa vir à tona todo o ocorrido.
Ver essa foto no Instagram
Foto: Divulgação