A2 do Pernambucano: Petrolina tem vitória sofrida, e 1º de Maio perde invencibilidade

O final de semana foi marcado pelos primeiros jogos da segunda fase do Campeonato Pernambuco A2, com os times representantes de Petrolina jogando em casa. No sábado (16), o Petrolina enfrentou o Atlético no Paulo Coelho, em um jogo nada fácil. A Fera Sertaneja balançou as redes aos 35 minutos do 1º tempo, com Eduardo, mas o gol não valeu. A cena se repetiu no 2º tempo, quando Pablo cabeceou a gol, balançou as redes, mas o gol foi anulado.

 

O gol válido só veio aos 41 minutos, quando Igor chutou no canto e abriu o placar. O Petrolina teve a chance de matar o jogo aos 46 minutos, quando Pablo cobrou pênalti, mas João Victor fez defesa para o Carpina e a partida terminou mesmo em 1 a 0. Com o resultado, o Petrolina assumiu a liderança do grupo D, com 3 pontos. Na próxima rodada, na quinta-feira (21), às 15h, o Petrolina encara o Íbis, no Ademir Cunha.

 

Já a estreia do 1° de Maio na segunda fase não foi a esperada. A equipe perdeu em casa, neste domingo (17), por 1×0 para o Íbis. O único gol da partida veio na etapa final, com Kelven aproveitando vacilo da zaga do Azulino. Foi a primeira derrota do 1º de Maio na competição, que agora divide a lanterna do Grupo D com o Atlético. O próximo jogo, contra o Atlético, no mesmo dia e horário.

Compartilhar agora