Moradora de Petrolina pede ajuda na internet para tratamento de hérnia de disco lombar e depressão
Com um salário mínimo e três crianças especiais, Carmen Antunes da Silva, que mora no bairro Vila Marcela, em Petrolina (PE), pede ajuda nas redes sociais para comprar remédios para o tratamento de hérnia de disco lombar e depressão.
“Estou perdendo as forças e de vez em quando fico mancando, o médico disse que os remédios vão me ajudar”, explicou. Além dos seus problemas de saúde, os seus três filhos necessitam de cuidados, pois nasceram com alguns problemas. A filha mais velha, de 14 anos, sofre de esquizofrenia, asma e refluxo; o filho do meio, de 13 anos, tem deficiência intelectual e, a mais nova, de seis anos, tem autismo e sofre de alergia alimentar.
Impossibilitada de trabalhar e com o marido desempregado, a única fonte de renda da família é assegurada pelo Benefício de Prestação Continuada (BPC), concedido à filha autista. “São cinco pessoas para sobreviver com um salário mínimo. São quatro com problemas de saúde, estou com muitas dores e estou com medo de não poder cuidar mais das minhas crianças”, conta.
Para quem deseja ajudar a família de Carmen com a compra de remédios para o tratamento de hérnia de disco lombar, depressão e com a os problemas de sua família é só ligar ou mandar uma mensagem pelo número (87) 9 88541608.