Portal Zap - NA GARRA!!! Juazeirense vence nos pênaltis e se classifica na Série D






NA GARRA!!! Juazeirense vence nos pênaltis e se classifica na Série D
Veja como foi:
publicada em 23/06/2019

Depois de conseguir vencer o primeiro jogo em casa por 1 a 0 e perder a segunda partida por 1 a o, a decisão da vaga para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D ficou na disputa de pênaltis. Nas cobranças de penalidades, a Juazeirense garantiu sua classificação na briga para retornar à Série C.

O primeiro tempo da partida foi bastante equilibrado, as equipes do Patrocinense e da Juazeirense fizeram uma etapa muito equilibrada e sem grandes chances para nenhuma das duas agremiações. 

Já no segundo tempo a equipe da Patrocinense foi para cima e consegue abrir o marcador. Luiz Fernando cobrou pênalti no meio do gol, deixando a equipe mineira na frente do marcador e garantindo a decisão para os pênaltis.

Nas cobranças da penalidades, a equipe da Juazeirense converteu 100% das cobranças e venceu o seu oponente por 5 a 4.

FICHA TÉCNICA 

Patrocinense: Cleysson, Lazarini, Juninho , Betão e Jhonatan Moc; Gilson, Arilson (Danielzinho), Mário César ; Luiz Fernando (Jarlan) , Nathan  (Douglas Maia)e Érick Bahia. Técnico: Thiago Oliveira.

Juazeirense: Gleibson, Rodriguinho, Emílio, Emersone Cesinha ; Waguinho,, William  ( Ewerton) e Cleberson; Marcos (Toni Galego), Jeam e Nino Guerreiro. Técnico: Carlos Rabelo.

Cartão Amarelo: Rodriguinho

TAGS: Juazeirense, série d