Portal Zap - É FINAL! Juazeirense joga em casa neste sábado, a partida do ano



É FINAL! Juazeirense joga em casa neste sábado, a partida do ano
Veja:
publicada em 21/05/2019

O Cancão de Fogo terá tarefa complicada neste sábado (25) pela Série D do Brasileirão. O time enfrenta o Aparecidense/GO, o mesmo que perdeu na última rodada de virada, em Goiás. Será o primeiro jogo do returno pela competição nacional e a partida é encarada como uma final.

A Juazeirense, terceira colocada na classificação com quatro pontos, dois a menos que Aparecidense e Itabaiana, jogará no próximo sábado, a partida chamada de seis pontos. Se ganhar, poderá assumir a liderança caso o Itabaiana perca fora de casa para o InterPorto/TO e deixaria o seu adversário goiano estacionado nos seis pontos.

Será um jogo duro, mas com totais chances do Cancão de Fogo sair vitorioso: "Teremos mais uma oportunidade do torcedor do Cancão mostrar que está do lado do time, sem o apoio deles, tudo fica mais complicado, mas temos a certeza que nossos torcedores vão encher as arquibancadas do Adauto Moraes" disse o deputado  e presidente da Juazeirense Roberto Carlos.

O técnico Carlos Rabelo não contará com Jeam e Deijair, expulsos no último confronto em Goiás e o atacante Alef, machucado. Waguinho que não atuou na última rodada com desconforto muscular, ainda é dúvida para a partida deste sábado. 

Bruno Lopes / Redação Portal Zap
TAGS: juazeirense, serie d, aparecidense