Portal Zap - Uma noite mágica marcou o Prêmio Zap 2018; Vem ver como foi



Uma noite mágica marcou o Prêmio Zap 2018; Vem ver como foi
Se liga:
publicada em 06/12/2018

Uma noite pra ficar na memória de todos que participaram. Esse foi o sentimento de nossa equipe e com certeza de todos os finalistas do Prêmio Zap 2018. O Quiosque Chopp Brahma estava lotado em busca de conhecer os Melhores do Ano em 2018 através da votação popular que começamos em novembro e que ontem teve o seu ápice.

Não sabemos os nomes deles, por que são Os Desconhecidos kkkkkk

Tudo começou com a participação do grupo de Stand UP, Os Desconhecidos, que "pintaram" com os artistas finalistas e fizeram todo o público cair na risada. Os apresentadores Carol Barros e Bruno Bittencourt também foram um show a parte, e convidaram para a primeira apresentação da noite, a lindíssima e talentosa Deijane, diretamente de Minas Gerais e que agora reside em nossa região. Deija, como é apelidada, cantou "Pesadão" de Iza e levantou a platéia.

Deijane cantando lindamente

Além de Deijane, alguns finalistas foram convidados pela produção do evento para se apresentarem em duetos e foi um espetáculo à parte. Lenno junto com Césio Tenório cantando "Inevitável" de Bruno & Marrone, teve também Ricardinho Cajú e Glaucia Maria cantando "Sem Você", além disso rolou Rennan Mendes junto com Fabiana Santiago cantando e encantando com uma belíssima canção "Sonho Meu", Fabio Viola junto com Camila Yasmine na música "Meu Abrigo" de Melim e não pára por aí, teve também Júnior do Samba do Vale com Nayara Vanise no hit "Pirata e o Tesouro" e para finalizar com chave de ouro, MPA cantou lindamente com Taline Clara a música "Tempos Modernos".

Entre as apresentaões, Carol e Bruno conduziam as premiações e os melhores de 2018 você conhece agora:

 

- ARROCHA/ARROCHADEIRA - MATHEUS TORRES


- MPB/POP - FABIANA SANTIAGO


- FORRÓ - RICARDINHO CAJÚ

- AXÉ/PAGODE/SAMBA - SAMBA DO VALE


- ROCK/REGGAE/RAP - BANDA MPA


- MÚSICA ELETRÔNICA - DJ CANDITE LUANA


- SERTANEJO - WILSON E WELSON


- BARZINHO - TALINE CLARA


- MELHOR CANTORA - NAYARA VANISE


- MELHOR CANTOR - FÁBIO VIOLA


- MELHOR BANDA / GRUPO - SEM RADAR

 

CONFIRA AQUI TODAS AS FOTOS DO PRÊMIO ZAP 2018

Agradecimento especial a CULTURA INGLESA, SUPERMERCADO BONTEMPO, ORTHOMED, FLAM FORMATURAS, MAXX PRINT, Z DESIGM, PIPOCA ESTRUTURAS, ALDENOR JÚNIOR, ALISSON VIANA, BRUNO E PAOLA E QUIOSQUE CHOPP BRAHMA
 

Redação Portal Zap
TAGS: premio zap, portalzap