Portal Zap - Fundação de Juazeiro é contemplada em projeto mas conta com ajuda de população


Fundação de Juazeiro é contemplada em projeto mas conta com ajuda de população
Vem ver:
publicada em 21/09/2018

A Fundação Lar Feliz é uma OSC (Organização da Sociedade Civil), fundada em 1998 e assiste crianças de 0 à 12 anos. Localizada no bairro Malhada da Areia, bairro com o menor IDH – Índice de Desenvolvimento Humano de Juazeiro-BA proporciona às crianças escola de tempo integral, onde elas chegam às 7:30h da manhã e saem às 17h. Recebem 5 refeições diárias, de café da manhã à jantar, aula de banca, música, atendimento médico, odontológico, psicológico, algumas turmas tem aulas de inglês e muito carinho. Tudo isso é proporcionado através de doações de alimentos, roupas, brinquedos, fraldas, material de higiene pessoal e voluntariado. Precisamos muito da colaboração da sociedade.

Na última quarta-feira, (19), foi um dia especial, pois fomos contemplados com um projeto da Fundação Banco do Brasil que irá financiar oficinas de leitura para as crianças, além de costura e docinhos para capacitar a comunidade, tão necessitada. É o projeto Vida Nova. Em todo estado de Pernambuco, apenas 2 instituições foram contempladas: uma em Recife e a outra foi o Lar Feliz, que mesmo sendo da Bahia, faz parte do Vale do São Francisco.

Tivemos a solenidade de recebimento simbólico da quantia com a presença de funcionários do Branco do Brasil de Petrolina, que representaram a Fundação Banco do Brasil. 

VEJA MAIS FOTOS DA SOLENIDADE AQUI

Ascom
TAGS: FUNDACAO LAR FELIZ, PORTALZAP