Portal Zap - Ivete se emociona com resumo de sua vida no 'The Voice': ‘Sou uma mulher de muita sorte'


Ivete se emociona com resumo de sua vida no 'The Voice': ‘Sou uma mulher de muita sorte'
Vem ver mais:
publicada em 08/08/2018

Foto: Reprodução / Globo

A Rede Globo exibiu mais um dia de audições às cegas do “The Voice Brasil” na noite desta terça-feira (8). Além das apresentações dos candidatos, um momento especial repercutiu na internet. A cantora Ivete Sangalo recebeu uma homenagem do programa, como se fosse um vídeo de apresentação de sua trajetória. Emocionada, a baiana deu detalhes do início da sua carreira: “Nenhum momento eu quis fazer sucesso, foi uma consequência do meu prazer livre e íntimo em cantar", confessou. Depois, mostrou parte da rotina diária com a família.

 

“Não posso nem falar essas coisas que fico com falta de ar de saudade das crianças. Meu ‘hoje’ é o meu melhor, pois quando não estou cantando - que é a coisa que mais gosto de fazer - estou cuidando dos meus filhos em casa e eu cuido com tanto amor”. No registro ela diz que quando está de folga, dedica-se integralmente ao marido Daniel e aos herdeiros, Marcelo, Marina e Helena. “Sou aquela mulher que ele [Daniel] me chama para escolher a roupa da palestra dele. Meu filho me chama: 'Mãe, você joga bola comigo?'. 'Jogo', digo. Troco as fraldas, dou banho nas minhas filhas, converso com elas, boto para dormir. Não dá tempo de sonhar, porque já estou no sonho”, resumiu.

 

Ao fim do vídeo de apresentação, Carlinho Brown se declarou para a amiga: “Que bendita descoberta de Ivete para o Brasil e para o mundo”. Por fim, ela sintetizou seus sentimentos e agradeceu: “Sou uma mulher de muita sorte. Não bastasse essa construção da minha família, Deus ainda manda essas tantas outras famílias, formadas pelos meus fãs, os amigos que construí na música... Minhas oportunidades são bem-vindas porque tenho certeza que estou garantida na responsabilidade que eu tenho com elas”. Assista aqui.

por Júnior Moreira / Bahia Notícias
TAGS: ivete sangalo, the voice