Portal Zap - “Eu vi que o povo não estava curtindo meu show e precisei mudar”, confidenciou Safadão



“Eu vi que o povo não estava curtindo meu show e precisei mudar”, confidenciou Safadão
Entenda:
publicada em 01/07/2018

Safadão em ação no São João de Petrolina

Wesley Safadão concedeu entrevista ao canal Multishow, hoje (01), logo após sair do palco do Villa Mix, grande festival que acontece em Goiânia e falou um pouco sobre as constantes mudanças de repertório em seu show.

Safadão explicou que o público exige uma renovação de suas apresentações e que isso foi percebido no palco: “Chegou um momento em que cheguei no Nordeste, eu cantava as músicas e via que o povo não estava curtindo como antes. Era como se dissesse: essa música de novo? Foi aí que eu entendi que não dá pra ficar com um repertório fixo”.

O cantor comentou que apesar de estar fazendo lançamentos de músicas nacionais como “Romance com Safadeza” que lançou com Anitta, a maior frequência é de músicas novas divulgadas apenas no Nordeste: “O Brasil é muito grande e cada região consome de uma forma diferente. No Nordeste é tudo muito rápido, eu lanço a música na segunda, na sexta faço um show e já está todo mundo cantando. Eles exigem que o repertório esteja sendo atualizado e que a gente traga sempre algo novo” confidenciou o artista.

Em tempo, Safadão e seu repertório super atualizado estarão no Verão do Perna-Longa no dia 23 de dezembro junto com Devinho Novaes e Léo Santana.

Redação Portal Zap
TAGS: wesley safadao, show, nordeste