Portal Zap - Petros se despede, chora e diz: "tentei ser mais um tricolor em campo"



Petros se despede, chora e diz: "tentei ser mais um tricolor em campo"
Veja mais da saída do juazeirense:
publicada em 28/06/2018

Como noticiamos na terça-feira, o São Paulo chegou a um acordo com o Al Nassr, da Arábia Saudita, para a venda do volante Petros. Após negociações entre os clubes, a proposta foi considerada satisfatória por todas as partes, e a transação foi encaminhada nos últimos dias.

Assim, o meio-campista foi liberado da intertemporada do Tricolor e viajará para realizar exames médicos e definir detalhes para assinar com o clube saudita. Antes de embarcar, o juazeirense treinou no CT da Barra Funda nesta quarta-feira (27) e fez questão de se despedir do elenco, dos integrantes da comissão técnica e dos funcionários.

“Foi uma grande honra, e falo isso de coração, defender esta camisa. Sentimento único. E agradeço por esta oportunidade, porque tentei ser mais um tricolor em campo. Fiz amigos no São Paulo, foi uma passagem intensa e levarei isso para sempre na minha vida”, afirma.

Contratado em 2017, Petros disputou 52 jogos pelo Tricolor: foram 20 vitórias, 16 empates, 16 derrotas e um gol marcado, justamente o gol de número 2000 do São Paulo em Campeonatos Brasileiros, no clássico contra o Corinthians (1 x 1), no dia 24 de setembro do ano passado. Com boas atuações e liderança dentro de campo, o volante foi muito importante para a recuperação da equipe na competição nacional.

“Vivi vários momentos marcantes aqui, como o gol no clássico e a história do ‘pai de família’. Representamos 20 milhões de torcedores, um clube tricampeão mundial e isso não é algo normal. Quando eu era criança tinha o sonho de jogar aqui, porque grandes jogadores defenderam esta camisa. E eu sabia que um dia estaria no São Paulo”, revela.

Experiente e querido no grupo, Petros foi capitão da equipe em 13 ocasiões e também protagonizou momentos que marcaram a torcida e os companheiros. “Tentei ser agregador e fiz as pessoas acreditarem que não é apenas um jogo. Saio com a sensação do dever cumprido e agradeço ao clube pela oportunidade de jogar aqui”, finaliza.

TAGS: petros, sao paulo