Portal Zap - Forró e sertanejo tomam conta do São de Petrolina na penúltima noite. Como foi? Vem ver



Forró e sertanejo tomam conta do São de Petrolina na penúltima noite. Como foi? Vem ver
Se liga:
publicada em 23/06/2018

Na contagem regressiva para o fim do São João de Petrolina no Pátio Ana das Carrancas, o público curtiu, cantou e dançou com atrações locais e grandes nomes nacionais, nesta sexta-feira (22). No embalo dos últimos dias, o festejo petrolinense mostrou, mais uma vez, o porquê de ser considerado o ‘melhor e mais forte’ do país. Com casa lotada, cerca de 95 mil pessoas foram até o pátio do forró no oitavo dia de festa.

Abrindo a penúltima noite, Ytalo & Maciel mostraram todo talento da prata da casa com um show que misturou canções do forró, sertanejo e arrocha. Em seguida, o cearense Wallas Arrais trouxe muito forró e fez o público dançar, ao som da música de trabalho ‘Frio na barriga’.

Romantismo - Entre as atrações mais aguardadas, Henrique & Juliano subiram ao palco e foram recebidos com muito entusiasmo e presentes jogados na passarela pelos fãs. Em coro, o público cantou junto sucessos como ‘Boca de ressaca’, ‘Mais amor e menos drama’ e ‘Até você voltar’. Logo após, Marília Mendonça, rainha da sofrência, fez os corações apaixonados cantarem junto com a goiana hits como ‘Infiel’ e ‘Ausência’.

Sob o comando de Raí, Saia Rodada foi a última atração a colocar todo mundo pra dançar e fechou a noite do jeito que o petrolinense gosta: com mais forró até o último minuto de show.

O Pátio Ana das Carrancas se prepara para a última noite do ‘Melhor e Mais Forte São João do Brasil’, neste sábado (23), com Luan Santana; Flavio Leandro; Matheus & Kauan; Desejo de Menina e Jonathan Araújo, a partir das 19h.

Já no Estádio Paulo de Souza Coelho, também a partir das 19h, o tradicional ‘Forró da Espora’ traz Lu Vaqueira; Novo Skema; Sérgio do Forró e Adennys Vaqueiro. No Domingo (24), a partir das 9h, homem e cavalo seguem em cavalgada para a ‘Missa do Vaqueiro’ na Porta do Rio.
 

CONFIRA TODAS AS FOTOS AQUI

Ascom/Petrolina
TAGS: sao joao de petrolina, portalzap