Portal Zap - Com direito a atração surpresa, sexta noite do São João de Petrolina foi sucesso


Com direito a atração surpresa, sexta noite do São João de Petrolina foi sucesso
Veja:
publicada em 21/06/2018

Com uma atração a mais, ‘O melhor e mais forte São João do Brasil’, em Petrolina, chegou à sexta noite de festa com um grande público nesta quarta-feira (20). Além das apresentações de Andréa Vitória e Guerber Perreira, o público que compareceu ao pátio Ana das Carrancas também dançou ao som dos hits: ‘Amor Falso’ e ‘Novinha Pode Pá’ do cantor paraibano, Aldair Playboy. A presença do cantor na grade foi uma surpresa promovida pela Prefeitura de Petrolina.

Por conta da recuperação de uma pneumonia, a cantora Simaria não participou do show, mas sua irmã, Simone, fez uma grande apresentação cantando todos os hits da dupla. Antes da apresentação, a artista recebeu em seu camarim crianças e adultos com necessidades especiais, fruto de uma articulação da secretaria executiva da mulher e acessibilidade.

A atitude foi elogiada por Patrícia Bonfim, mãe do Pedro Cauan, de seis anos, estudante da Escola Municipal Miguel Arres. “Ele é muito fã. Toda Vez que fica agitado ele só se acalma assistindo o DVD de Simone e Simaria. Estou muito agradecida pela oportunidade”, pontuou.

Sertanejo - A multidão também acompanhou a consagrada dupla Jorge & Mateus com seu sertanejo apaixonado. Apresentando músicas do mais novo trabalho, ‘Terra sem CEP’, os artistas animaram os presentes com as músicas que fizeram parte da história. 

A noite foi encerrada com a apresentação do cantor Israel Novaes. A festa, a grade e a estrutura agradaram a enfermeira soteropolitana, Karla Lima, “Uma grande festa. Estou muito feliz de passar, pela primeira vez, minhas férias aqui. Foi uma noite excelente com grandes trações e uma excelente estrutura de festas”, ressaltou.  A festa segue nesta quinta-feira com o esperado show do cantor Wesley Safadão. Os portões do pátio abrem às 19h.

Ascom/Petrolina
TAGS: sao joao de petrolina, portalzap