Portal Zap - Mesmo com derrota, Juazeirense continua perto da zona de classificação



Mesmo com derrota, Juazeirense continua perto da zona de classificação
Vem ver:
publicada em 29/05/2018

Toni Galego em ação pela Juazeirense

Com gol de Léo Pereira, aos 9 do segundo tempo, o Confiança saiu na frente na partida que completou a sétima rodada no Grupo A, da Série C do brasileirão, mas cedeu o empate ao Santa Cruz, que marcou aos 35, com Wellington. O resultado manteve o Confiança na vice-liderança, com 14 pontos, o Santa Cruz subiu para a quinta posição, com 10 pontos, um a mais que a Juazeirense, que caiu da quinta para a sexta após finalização da rodada.

O resultado permitiu ao Canção de Fogo, que perdeu para o Salgueiro no sábado, se manter próximo do G4, grupo de acesso à Série B, já que o ABC (RN) com  11, Botafogo (PB) e Santa Cruz, com 10 pontos, já podem ser superados com uma vitória da Juazeirense na próxima rodada. O ABC enfrenta o Náutico; Botafogo (PB) joga contra o Globo (RN) e o Santa Cruz (PE) enfrenta a própria Juazeirense (BA) no próximo final de semana.

Nesta segunda feira a Juazeirense iniciou os preparativos para o jogo do Arruda, no sábado (2), às 18h. Os jogadores que atuaram contra o Salgueiro fizerem uma atividade de recuperação no Adauto Moraes e voltam a treinar nesta terça-feira, à tarde, no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina.

O treinador Ailton Silva não tem baixas para a partida contra o Santa e deve contar inclusive com o atacante Salatiel, que vem de recuperação física e já estaria pronto para atuar. Artilheiro da Juazeirense na Série D, em 2017 e do baianão 2018, Salatiel se contundiu no início da temporada e atuou muito pouco na Série C.

A Juazeirense encerra a primeira fase do primeiro turno jogando em casa, contra o Botafogo (PB), no dia 09 e inicia a segunda fase em jogo contra o Confiança, em Sergipe.

Geraldo José
TAGS: juazeirense, serie c, brasileirao