Portal Zap - Dois jogadores deixam a Juazeirense e jogador entra na seleção da rodada na Série C


Dois jogadores deixam a Juazeirense e jogador entra na seleção da rodada na Série C
Vem saber mais:
publicada em 23/05/2018

Bruno Matos e Nem

A diretoria da Juazeirense anunciou, no início da noite desta terça-feira, a recisão contratual de dois dos atletas que faziam parte do elenco do Cancão de Fogo nesta temporada: O lateral Nem e o meio campista Bruno Matos, jogadores que chegaram à equipe com pompa de grandes reforços. O meio campista Bruno Matos foi um dos destaques do Campeonato Baiano e integrou a seleção da competição, sendo inclusive sondado pelo Bahia, que cogitou sua contratação.

Já o lateral Nem, que teve boas passagens na Juazeirense, em temporadas anteriores, chegou como reforço para o campeonato Brasileiro da Série C, mas  foi pouco utilizado. O meio campista Bruno foi sacado do time com a chegada do treinador Ailton Silva e pouco atuou sobre seu comando, perdendo a vaga de titular para Patrik. De acordo com a direção da Juazeirense a recisão se deu de forma consensual.

NA SELEÇÃO

Quem vai ficar e está muito bem "na fita" é Júnior Gaúcho. A vitória diante do Náutico em casa, no último sábado, não só serviu para deixar a Juazeirense na zona de classificação da Série C do Brasileirão, como para colocar Júnior Gaúcho na seleção da sexta rodada.

O versátil jogador foi um dos destaques da partida diante do timbú, garantindo a solidez defensiva e ajudando o time da Juazeirense a conquistar três imporatantes pontos. Gaúcho que é um dos queridinhos da torcida, vinha atuando com o ex-treinador Zaluar como volante, mas foi recuado para a zaga na última partida sob o comando do técnico Aílton Silva. A seleção é escolhida pelo site FUTEBOL INTERIOR, com ajuda de toda imprensa que cobre a competição.

Confira a seleção da sexta rodada da Série C:

Victor Souza (Cuiabá);

Luís Gustavo (Volta Redonda), Júnior Gaúcho (Juazeirense), Maurício (Salgueiro) e Diego (Globo FC);

Allan Dias (Botafogo-SP), Eduardo Ramos (Cuiabá) e Everton Santos (Confiança);

Tiarinha (Luverdense), Jheimy (Botafogo-SP) e Felipe Augusto (Botafogo-SP);

Técnico: Luizinho Lopes (Confiança)

Redação Portal Zap
TAGS: junior gaucho, nem, bruno matos, juazeirense, serie C, brasileirao