Portal Zap - Juazeirense joga bem e vence com propriedade o Náutico pela Série C



Juazeirense joga bem e vence com propriedade o Náutico pela Série C
Veja mais:
publicada em 19/05/2018

Victor Sapo marcou o segundo gol do Cancão

Em jogo válido pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, a Juazeirense enfrentou, em casa, a tradicional equipe do Náutico e o Cancão não se intimidou.

Num primeiro tempo impecável, o time do técnico Ailton Silva mandou na partida, criou vários chances de gol e conseguiu marcar por duas vezes, com Jussimar e Victor Sapo. O time pernambucano não deu um chute a gol na primeira etapa.

Enquanto os times iam para os vestiários no intervalo, um torcedor do Náutico invadiu o gramado e partiu pra cima de um dos jogadores do Timbú. A polícia interviu e prendeu o invasor. Ainda no primeiro tempo, e pelo terceiro jogo seguido, um torcedor passou mal na arquibancada e a ambulância foi chamada para o socorro.

Com bola rolando novamente no segundo tempo, o Náutico resolveu ir pra cima, ficou mais com a bola, mas não transformou em chances de gol. O Cancão continuou bem na partida e nos contra-ataques era muito perigoso, mas também não conseguiu ampliar o placar.

Final de jogo, Juazeirense vence mais uma em casa e agora irá enfrentar o Salgueiro, fora de casa. 

Juazeirense 2
Bruno Neri, Carlinhos, Júnior Gaúcho, Eron e Deca; Wagner, Patrick (Capone), Juninho Tardelli e Vítor Sapo; Toni Galego e Jussimar. Técnico: Ailton Silva 

Náutico 0
Bruno; Luiz Henrique, Camutanga, Negretti e Tiago Costa; Jhonnatan, Jobson (Régis), Dudu (Tharcysio) e Robinho (Rafael Assis); Lelê e Ortigoza. Técnico: Dudu Capixaba

Local: Adauto Moraes (Juazeiro/BA) 
Árbitro: Joao Batista de Arruda (RJ) 
Assistentes: Joao Luiz Coelho de Albuquerque e Gabriel Conti Viana (ambos do RJ) Gols: Jussimar (aos 23 do 1ºT) e Vítor Sapo (aos 43 do 1ºT) 
Cartões amarelos: Wagner (Juazeirense), Jobson, Robinho, Ortigoza e Lelê (Náutico)
Público: 947 torcedores
Renda: R$ 15.400 

TAGS: juazeirense, serie C, nautico