Portal Zap - QUE SUSTO! Barquinha fica encalhada após ter que desviar de jovem no Rio São Francisco



QUE SUSTO! Barquinha fica encalhada após ter que desviar de jovem no Rio São Francisco
Veja:
publicada em 16/05/2018

As embarcações que fazem a travessia Juazeiro/Petrolina, e vice-versa, existem há mais de 30 anos e nunca se ouviu falar em nenhum grande acidente, mas tarde passada (15) os passageiros de uma embarcação passaram por grande susto.

É que o condutor da barca para evitar se chocar com um jovem que estava passeando de caiaque acabou por encalhar na Ilha do Fogo. O juazeirense, Davi Stallone Lima, Gerente de Juventude da Prefeitura de Juazeiro estava na embarcação e registrou em vídeo o susto dos passageiros.

Ele também solicitou maior atenção por parte dos condutores de caiaques nas águas do Rio São Francisco: “Uma barca bateu em vegetação na ilha do fogo ao tentar desviar de caiaque. O número de pessoas usando caiaque no rio aumentou muito, ficar na rota das barcas gera um perigo tanto para quem usa as barcas como para quem faz passeio de caiaque. Isso foi ontem, às 17h, a barca saindo de Petrolina para Juazeiro. A barca ficou uns sete minutos encalhada na ilha. Quem estava abordo ficou desesperado. Só quero chamar à atenção de quem usa os caiaques para ter mais responsabilidade” expressou Davi Stallone Lima.

Geraldo José
TAGS: barcas, petrolina, juazeiro, caiaques, rio sao francisco