Portal Zap - Carrancas Futebol Americano se reforça para temporada 2018



Carrancas Futebol Americano se reforça para temporada 2018
Veja quem chegou:
publicada em 10/05/2018

O Carrancas Futebol Americano, acertou a contratação do defensive back Raynner Araújo, de 24 anos. O jogador estava atuando no Recife Mariners e já foi campeão Pernambucano pelo mesmo.

Suas experiências no futebol americano se dão desde 2007 quando atuava pelo Barnstable Red Raiders na cidade de Barnstable, no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos. No Brasil Raynner atuou no Recife Piratas e Recife Mariners, outro destaque do jogador, ele foi um dos selecionados para participar do Camp Regional da Seleção Brasileira em 2016, realizado em João Pessoa - PB.

Natural de Cabrobó-PE, Raynner chega ao Carrancas FA para compor o elenco e trazer mais experiencia ao time na temporada 2018, o jogador tem 1,80 e 92kg, sua posição principal é cornerback, mas pode atuar como free safety no time defensivo e kick returner no time especial.

O Carrancas em 2018 vai disputar a Liga Nacional e a primeira rodada será no final de Julho contra o Arcoverde Templários, em Agosto o time viaja até Fortaleza - CE para enfrentar o Roma Gladiadores, na terceira rodada o Carrancas FA faz uma longa viagem até a capital do Maranhão e enfrenta o São Luís Sharks, a partida será em Setembro e no mês de Outubro para fechar a temporada regular, o time recebe em Petrolina o Recife Vikings. Lembrando que são 3 grupos onde o primeiro de cada grupo se classifica e o segundo melhor de todos os grupos fazem as semifinais em Novembro e a grande final em Dezembro.

Ascom
TAGS: carrancas futebol americano