Portal Zap - Juazeirense mostra superioridade e vence mais uma na Série C


Juazeirense mostra superioridade e vence mais uma na Série C
Veja:
publicada em 05/05/2018

A Juazeirense recebeu neste sábado no Adauto Moraes em Juazeiro, a equipe do Globo/RN, em jogo válido pela Série C do Campeonato Brasileiro.

A equipe do técnico Ailton Silva começou de forma arrasadora, logo aos três minutos do primeiro tempo, depois de um cruzamento do lateral Carlinhos, o atacante Toni Galego abriu o marcador. Daí em diante, o Cancão segurou o resultado e foi pro intervalo vencendo por 1 a 0.

Na segunda etapa, o time ganhou uma injeção de ânimo e foi pra cima da equipe potiguar e perdeu pelo menos umas duas boas chances de gol, uma com Rayllan e outra com Toni Galego. 

Após isso, o time de Juazeiro entrou num marasmo e quase leva um gol no contra-ataque do ex-jogador do Cancão, Alex Coveiro.

Tentando ganhar mais força ofensiva, Ailton Silva promoveu a estreia do atacante Victor Sapo e a entrada do meia Enercino, que vinha sendo pouco utilizado pelo ex-treinador Zaluar, saindo respectivamente Jussimar e Rayllan. Patrick também deixou o campo pra entrada de Capone. 

Mesmo o time jogando sem muita empolgação, numa boa jogada do estreante Victor Sapo, que sofreu pênalti aos 46 do segundo tempo, Juninho Tardelli aumentou o placar e o Cancão venceu mais uma em casa por 2 a 0.

Juazeirense agora assume a terceira colocação do seu grupo, entrando na zona de classificação para a próxima fase. O time agora vai viajar para o Acre, pra enfrentar o Atlético Acreano no próximo domingo (13).

Redação Portal Zap
TAGS: Juazeirense, baianao