Portal Zap - Com direito a multidão atrás do trio, Ivete volta após nascimento das gêmeas



Com direito a multidão atrás do trio, Ivete volta após nascimento das gêmeas
Vem ver:
publicada em 30/04/2018

O clima foi de folia em Salvador neste domingo (29). É que a cantora Ivete Sangalo fez seu primeiro show após o nascimento das gêmeas Helena e Marina. Um mês depois da data do aniversário de Salvador, a baiana vai de Ondina ao Farol da Barra e fez sua própria festa junto com seus fãs, os “zamuris”. Intitulado Um Presente para Salvador,

Ivete começou o show às 18h12 ao som de No Groove com direito a chuva de papel. "Salvador, mainha tá de volta!", disse. "Eu tenho um Carnaval só meu, p****!", vibrou Ivete, tendo como resposta os gritos de aprovação dos fãs: "Eu queria chegar já descendo a madeira. Não imaginam o prazer que é estar de volta", vibrou Ivete, tendo como resposta "Ôooo, a rainha voltou!".

A artista não escondeu a alegria de estar cantando pouco mais de dois meses após o parto. "Vocês não sabem a alegria que eu tô. Essa alegria vai virar leite paras as crianças. Senti uma saudade verdadeira de vocês. Tive uma coceira, só não me pergunte onde. Ano que vem as meninas já disseram: 'Mamãe, quero quebrar tudo!'", brincou Ivete. "Tô bem impressionada, não tô acreditando. Tô impressionada com a quantidade de pessoas na rua. Tô muito feliz! Isso não é uma coisa simples, não é normal, me toca profundamente. Aos meus fãs: tudo pra vocês. É tudo nosso! É um presente pra cidade de Salvador, um presente pra mim, pra vocês e eu tô amando", agradeceu. 

Ao chegar no Farol da Barra, por volta das 20h30, a cantora afirmou estar impressionada com a multidão: "O que é esse Farol da Barra? O que é isso? Nunca vi esse Farol da Barra tão cheio, gente!", vibrou Ivete, emocionada. Então começou a cantar a música O Farol, lançada no último Carnaval.

Sobre o grito ensaiado dos fãs, ela disse que ficou muito honrada por ser chamada de rainha, "principalmente porque na nossa terra só tem rainhas": "Minha ideia era voltar para os palcos só em maio. Há mais ou menos 20 dias eu estava amamentando e o telefone tocou. Fabinho, meu empresário, disse: 'A cidade está te convidando pra fazer um show'. Eu respondi: 'Não dá... As meninas estão mamando! Só se fosse daqui a um mês, mais ou menos. Mas não quero um show, não. Só se for um trio na Barra! Aí ele disse que toparam. Eu pensei: 'Meu Deus, não é possível. Estão me dando ousadia demais!", riu Ivete. "A madeira vai sentar!", brincou a cantora, logo depois, com seu jeitão. "Eta zorra! Pula Salvador, pula minha pipoca!", brincou Ivete entre uma música e outra. Veja trecho do final do show. 

A cantora anunciou o término da apresentação às 21h14, mas os fãs começaram a cantar "Eu não vou embora". Ela, então, pegou o microfone e cantou We Are Carnaval, e encerrou o show às 21h20, após mais de três horas de show.

Ela também recebeu o cantor Márcio Victor, seu amigo de longa data, no palco. Eles cantaram juntos Popa da Bunda, eleita a música do Carnaval 2018, além de Chuá chuá e Toda Boa, sucessos da banda Psirico. "Eu quase pari quando vi ele vestido de grávida. No meio do percurso o peito virou bunda, a bunda virou peito", disse Ivete, arrancando uma gargalhada do cantor. "Foi coisa de irmao", justificou Márcio rindo. "Tô toda comprimida, porque ainda tem uma pochete aqui. Não quero nem ver a criança, viu...", riu Ivete.

O filho mais velho da baiana, Marcelo Sangalo, 8 anos, acompanhou ao show de cima do trio, ao lado da cantora. Antes do show começar, inclusive, ele deu uma palhinha na bateria. Já no meio do circuito, a cantora contou que  os peitos já estavam cheios de leite. "Estão enormes já, enchendo [de leite]. Tem nada, não. Em casa a gente 'esvazeia'", disse Ivete com seu jeitão escrachado.

CORREIO
TAGS: ivete sangalo, salvador, show