Portal Zap - Juazeirense apresenta primeiro reforço para Série C do Brasileirão


Juazeirense apresenta primeiro reforço para Série C do Brasileirão
Se liga:
publicada em 02/04/2018

Carlinhos, de azul, em ação no último campeonato mineiro

A Desportiva Juazeirense retornou nesta segunda-feira (02) aos trabalhos para a temporada 2018, após ser elminado pelo Bahia no Campeonato Baiano. Reunidos no Estádio Adauto Moraes, a comissão técnica apresentou o primeiro reforço para a disputada da Série C, trata-se do jogador Carlinhos Rodeadouro, lateral direito, 29 anos. Natural de Juazeiro, Carlinhos defendeu o URT no campeonato mineiro.

A expectativa da torcida do Cancão de Fogo é que outros jogadores sejam contratados para reforçar o time. O supervisor da Juazeirense,  Rodrigo Góes avaliou que  existe a necessidade de reforços para determinadas posições e a qualquer momento novos jogadores estarão se incorporando ao elenco do clube, cuja para a disputa da competição nacional.

Carlinhos já com a camisa de treino do Cancão na reapresentação

Primeiro representante baiano na Série,  a Juazeirense já sabe a ordem dos confrontos que terá pelo campeonato, que começa no dia 14 de abril. A tabela foi divulgada pela CBF e o Cancão de Fogo estreia em Juazeiro diante do Confiança de Sergipe. 

A Série C tem dois grupos com dez equipes cada, divididos regionalmente. No Grupo A, apenas times do Norte e Nordeste; no B, times do Sudeste, Sul e Centro-Oeste. Eles se enfrentarão dentro dos grupos em dois turnos, com jogos sempre nos finais de semana.

TAGS: juazeirense, carlinhos, serie c, brasileiro