Portal Zap - Bruno, do Sorriso Maroto, anuncia afastamento do grupo e não virá à Petrolina; Mas o show vai rolar...


Bruno, do Sorriso Maroto, anuncia afastamento do grupo e não virá à Petrolina; Mas o show vai rolar...
Entenda aqui:
publicada em 28/03/2018

O vocalista Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, que tem show marcado para este dia 01 de abril em Petrolina, anunciou ontem que está se afastando do grupo. Ele está passando por alguns problemas de saúde e o seu retorno ao Sorriso vai depender da sua plena recuperação. No momento, a orientação é de repouso total e, para a tristeza dos fãs, isso significa distância dos palcos e dos microfones, ou seja, o cantor não estará na cidade pernambucana neste show. Veja abaixo a nota da produtora responsável pelo show em Petrolina abaixo:

"O Show Não Pode Parar! Nós que fazemos a Estação Entretenimento produções e Sorriso Maroto produções, Comunicamos a todos os fãs do SORRISO MAROTO e amigos, que nosso querido cantor Bruno Cardoso, encontra-se em repouso absoluto por recomendações médicas. Ele se afastará dos shows e das atividades da banda por um período indeterminado. Mas, o show não pode parar, os integrantes do Sorriso Maroto decidiram cumprir toda a agenda de shows enquanto o Bruno se trata e se recupera. Durante a ausência do Bruno, o Sorriso Maroto irá cumprir a sua agenda de shows com seus artistas, equipe técnica, banda e toda a estrutura que sempre usa. O Sorriso convidou Thiago Martins para abrilhantar ainda mais o SORRISO MAROTO SUNSET PETROLINA que reservará uma emoção diferente!
Contamos com o carinho, a compreensão e as orações de todos nesse momento que é o mais difícil, delicado e importante da nossa carreira".

Cantor Bruno explica ausência em show em Petrolina ao lado do seu substituto, Thiago Martins.

Em um comunicado nas redes do grupo, Bruno Cardoso confirmou que o Sorriso Maroto cumprirá a sua agenda de shows e, para substituí-lo, contará com os cantores Mumuzinho, Dilsinho e Thiago Martins. Os três farão parte de um projeto chamado “Todos Cantam Sorriso“. 

Thiago Martins estará presente em todos os shows, enquanto que Mumuzinho e Dilsinho participarão dos eventos que não coincidirem com as suas agendas. Artistas como Ferrugem e Péricles já manifestaram apoio ao grupo e poderão, também, contribuir com o projeto. Talento é o que não falta pra essa galera, não é mesmo?

Veja o vídeo onde Bruno anuncia o afastamento de forma oficial:

Com informações do FM O Dia
TAGS: sorriso maroto, bruno cardoso