Portal Zap - Jogador da Juazeirense desperta interesse do Bahia


Jogador da Juazeirense desperta interesse do Bahia
Craque do Cancão vem se destacando, confira:
publicada em 22/03/2018

Um dos destaques da Juazeirense no Campeonato Baiano, o meia Bruno Matos despertou os olhares do Bahia. É o que garante o presidente do clube do interior, Roberto Carlos.

Em entrevista ao site da capital Bahia Notícias, o mandatário do Cancão de Fogo declarou que um diretor fez perguntas sobre o jogador. "O Bahia, através de um diretor, quis saber algumas informações sobre o Bruno. Inclusive teria dito que o treinador recomendou ele, mas não tem nada de concreto. Foi apenas uma conversa sobre o Guto Ferreira, que teria interesse nele. Mas não houve nada de concreto", explicou Roberto Carlos, que rasgou elogios ao atleta. "Bruno é um grande jogador. Ele jogou no Palmeiras, estava no exterior e contratamos ele. Jogou também conosco na Segunda Divisão do Baiano, em 2010. É inteligente, tem passadas largas... Bom jogador", completou. De acordo com apuração Bruno Matos é um atleta que foi elogiado internamente pelo comandante do Bahia, mas não houve nenhuma proposta pelo atleta.

Bahia e Juazeirense se enfrentam no próximo domingo (25), na Arena Fonte Nova, às 16h, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Baiano. A vantagem do empate é do Tricolor.

BN - foto: Agencia CH
TAGS: juazeirense, bahia, baianão