Portal Zap - Jovens promessas do tênis da região viajam para importante torneio em Minas Gerais


Jovens promessas do tênis da região viajam para importante torneio em Minas Gerais
Vem ver mais:
publicada em 12/03/2018

Petrolina e Juazeiro vêm cada vez mais se destacando no cenário do tênis. Prova disso é que dois jovens atletas da região viajam esta semana para Belo Horizonte/MG para a disputa do Campeonato Brasileiro Interclubes, categoria infantil 14 anos.

Caio e Marina

Marina Guerra e Caio Graco serão os nossos representantes na competição que atrai tenistas do Brasil inteiro. Caio representará a Bono Tênis, academia sediada no Iate Clube em Petrolina e Marina que apesar de treinar na academia de Petrolina, irá viajar representando o Costa Verde Tênis Clube/Infinite Tennis de Salvador/BA.

Os jogos acontecerão a partir desta quarta-feira e acompanharemos o desempenho dos nossos pequenos grandes atletas.

NÚMEROS

Caio Graco apesar de muito novo, já coleciona bons resultados na carreira. Nos últimos meses, o atleta disputou diversos torneios fora da região, com nível bastante elevado e conseguiu bons resultados, a exemplo do último, se consagrando vice-campeão em três etapas do Circuito Rota do Sol, em Salvador, Macéio e João Pessoa, todos nas duplas.

Marina Guerra, da mesma forma, seu último resultado expressivo foi em Natal/RN , quando se sagrou campeão do torneio nacional em sua categoria.

Redação Portal Zap
TAGS: caio gracco, marina guerra, tenis, petrolina