Portal Zap - Maior Feira de Beleza do Vale do São Francisco será lançada nesta quarta (28)


Maior Feira de Beleza do Vale do São Francisco será lançada nesta quarta (28)
Confira mais sobre a HairVale 2018
publicada em 26/02/2018

O lançamento oficial da HairVale 2018, a maior Feira de Beleza do Vale do São Francisco, ocorre às 19h desta quarta-feira (28), no auditório do Senac em Petrolina, no interior de Pernambuco. São esperadas as presenças do prefeito do município, Miguel Coelho, representantes do Sebrae e Senac, empresários do segmento e a imprensa.

A HairVale é uma realização da empresa Autonor Empreendimentos, que, nesta primeira edição, conta com as parcerias da prefeitura, Senac e Sebrae. A proposta da feira é apresentar a cabeleireiros, maquiadores, proprietários de centros de estética e beleza, entre outros, as tendências e novidades do setor, no Brasil e no mundo.

Reedição do maior evento de Beleza no Nordeste (HairNor), que acontece em Recife, a HairVale chega à Petrolina com a expectativa de sucesso. Na capital pernambucana, a feira obteve um público de 52 mil pessoas, resultando em negócios próximos de R$21 milhões para os 380 expositores do evento. “Foi um verdadeiro recorde de visitantes, marcas expositoras e negócios realizados”, conta a coordenadora Bruna Miranda.

De acordo com a organizadora, a HairVale ocorrerá entre os dias 10 e 12 de novembro, no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho. E, até lá, alguns eventos de “chamamento” serão promovidos no município e região do Vale. Segundo Bruna, a cidade sertaneja é a primeira a sediar o evento fora de Recife. “O Vale do São Francisco tem grande potencial para o setor da beleza. Cidades como Petrolina, Lagoa Grande (PE), Juazeiro (BA), entre outras, se destacam pela enorme quantidade de clientes, empresários e profissionais do segmento em busca de novidades e lançamentos”, analisa.

Para a coordenadora, “A HairVale vem para atender essa cadeia produtiva com um conteúdo diferenciado e serviços para qualificação do setor e melhoria do mercado na região”, conclui.

Clas Comunicação
TAGS: hairvale, feira de beleza, petrolina