Portal Zap - Juazeirense perde invencibilidade, continua líder e agora enfrenta o Bahia em casa


Juazeirense perde invencibilidade, continua líder e agora enfrenta o Bahia em casa
Confira mais:
publicada em 26/02/2018

A Juazeirense retornou a Juazeiro após jogo contra o Fluminense de Feira de Santana, com a primeira derrota na temporada. O placar de 3 x 1, de acordo com o técnico Zaluar, não representou o que foi o jogo. “Tivemos um gol anulado e o pênalti a favor do Fluminense, que na minha avaliação, foi duvidoso, e isso é fatal no desenrolar da partida”, avaliou em entrevista concedida ao repórter Charles Gray.

O meio campista Jildemar, que entrou no segundo tempo de jogo,  marcou o único gol da Juazeirense. “Deus me abençoou com mais um gol, mais infelizmente não saímos com uma vitória”, lamentou. Para o atacante Salatiel, artilheiro isolado da competição, agora é pensar no próximo adversário: “Hoje não conseguimos três pontos, mas vamos trabalhar forte para enfrentar o Bahia”, assegurou.

O resultado adverso em Feira de Santana não comprometeu a capacidade de classificação para o quadrangular final, já que a equipe continua na ponta da tabela com 16 pontos, mesma pontuação do Vitória, que goleou ontem o Jequié por 5 x 1 e assumiu a liderança pelo saldo de gols. O Bahia, que sofreu para vencer o lanterna Atlântico nos acréscimos, por 2 x 1, ocupa a terceira colocação com 14 pontos. A dupla feirense, Fluminense e Bahia de Feira ocupam a terceira e quarta colocação, com treze. Jequié é o quinto, com dez. As demais equipes já não têm mais chances de classificação e Jacobina e Atlântico lutam para fugir do rebaixamento.

O primeiro domingo de março (04) promete muitas emoções no Adauto Moraes, com Juazeirense e Bahia fazendo um jogo que confirma a participação no quadrangular final. A expectativa é de um grande público, já que o tricolor baiano deve atrair para Juazeiro, parte expressiva do seu apaixonado torcedor na região.

Geraldo José
TAGS: juazeirense, bahia, baianão