Portal Zap - Quer ter aulas gratuitas para o Enem? Clica aqui e saiba mais


Quer ter aulas gratuitas para o Enem? Clica aqui e saiba mais
Confira:
publicada em 19/02/2018

Se você é estudante de terceiro ano de escola pública ou já concluiu o ensino médio (e estudou integralmente em escola pública) e deseja se preparar para o Enem 2018, se inscreva para o Cursinho Popular Paulo Freire.

O que é? O Cursinho Popular Paulo Freire é um projeto de extensão da Universidade Federal do Vale do São Francisco, no qual estudantes dos mais diversos cursos dão aulas preparatórias para o Enem. São alunos de Engenharia, Ciências Biológicas, Medicina, Psicologia entre outros cursos, que estarão prontos para compartilhar conhecimentos e experiências.

Onde? As aulas do Cursinho Popular Paulo Freire acontecerão em sala de aula da Univasf, todos os sábados, das 8h às 11:40h e das 13:30h às 17:10h. Sendo dadas aulas de todos os assuntos cobrados nos Enen's anteriores.

E como fazer para participar? É muito simples, basta entrar na nossa página, e clicar no link para realizar a inscrição. O processo seletivo constará na análise de uma Carta de Intenção a ser escrita pelo aluno no ato da inscrição. Não entendeu? É muito simples: ao se inscrever, você será convidado a escrever uma carta respondendo à seguinte pergunta:"COMO VOCÊ PODE CONTRIBUIR PARA CONSTRUIR UMA EDUCAÇÃO PÚBLICA DE QUALIDADE NO BRASIL?". Capriche em seu texto e tome cuidado, sua resposta tem caráter classificatório!

O Cursinho dispõe de 40 vagas para estudantes de 3º ano de escolas públicas ou egressos das escolas de Petrolina e Juazeiro.

Venha fazer parte deste projeto. Clique no link abaixo e inscreva-se!

Ascom
TAGS: enem