Carnaval está chegando e todo mundo animando geral e preparando suas camisetas e abadás customizados. São inúmeras festas e blocos que prometem agitar a galera e claro que a gente quer arrasar na folia.
Por isso decidimos trazer dicas incríveis de como customizar suas blusas para arrasar nesse carnaval. É tudo tão simples e tem uma vantagem muito grande, que o gasto é mínimo e você mesmo pode produzir.
Então vamos ver alguns modelos bem fáceis de fazer, segue ai:
Costa nua: Quem não gosta de dar um Tchan no look né, esse modelo mesmo é lindo, bem sexy sem ser vulgar e deixa a mulher super elegante, sem falar que é muito fácil de fazer né?
Barriga de fora: Barriga de fora nesse verão, combinação perfeita viu! Principalmente para pular carnaval, você não vai reclamar do calor e sem falar que combina com exatamente tudo. Outro modelo bem lindo e simples de fazer né.
Barriga de fora entrançado: Outro modelo lindo e simples, como disse anteriormente, barriga de fora e carnaval super combina e não fica nada vulgar. Esse modelo é bem simples e no final ele fica perfeito, é um Tchan mesmo no seu abadá.
Pompom: Esse modelo é bem tradicional, só que o mudou são as aplicações dos pompons que estão super em alta nessa estação, certamente ele estará nas blusas, brincos, choker, bolsas e sandálias. Sem falar que eles dão um toque perfeito, com cores fortes e misturas, e no carnaval o melhor que tem é misturar.
Outra dica bem importante, é usar aplicações de missangas, pérolas, fitinhas do senhor Bonfim, plumas, penas, lembre-se que no carnaval vale tudo, tudo mesmo!
Porque carnaval é isso, mistura de cores, raças, bandas e pessoas. Então não tenha medo de arriscar e se jogar naquilo que você tem vontade.
Agora vamos nos inspirar em alguns modelos de customizações que já rolaram por aí!
Agora é vem carnaval!!